Em sua segunda audiência oficial com a presidenta Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (10), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), o governador Jaques Wagner apresentou o andamento dos projetos da Bahia de mobilidade urbana e das obras para a Copa do Mundo FIFA 2014.

O governador relatou à presidenta da República o início das obras da Arena Fonte Nova, que serão visitadas nesta sexta-feira (11), às 8h30, pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, e outras necessidades de Salvador e Região Metropolitana com vistas à Copa do Mundo.

Jaques Wagner quer garantir que não haja dificuldades no repasse de recursos para a Bahia, porque os projetos já estão sendo desenvolvidos. A presidenta se mostrou entusiasmada com o andamento das obras da Fonte Nova, as mais adiantadas entre os estádios para a Copa 2014. Além do avanço das obras da arena, o governador falou sobre o canal de tráfego exclusivo para o transporte de massa na Avenida Paralela e garantiu à presidenta Dilma que as obras da Bahia são viáveis.