A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado (Sebrae/BA) inscrevem para o Seminário Internacional de Tecnologias para Megaeventos, que será realizado nas próximas segunda e terça-feiras (10 e 11), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. O cadastramento pode ser feito pelo e-mail credenciamento.tecnologia@secopa.ba.gov.br. Mais informações pelo telefone (71) 3103-1500.

O que há de mais moderno na área de tecnologia e gestão de espetáculos será apresentado por convidados como a publicitária e produtora, Márcia Band, que já trabalhou em grandes eventos como o show The Rolling Stones (2009), o profissional da área de processamento de dados, Bruno Mello, gerente executivo da Decatron ATI, e o sócio-diretor da Incentivar Consultoria, empresa especializada em Política e Gestão de Incentivos Fiscais à Cultura e Esporte, Gaetano Lopes, entyre outros.

Apoiam o seminário, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), a Secretaria Estadual de Cultura da Bahia (Secult) e a Associação de Marketing Promocional (Ampro).