A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Proex) alterou para o dia 28 próximo, o prazo de inscrição para a seleção de bolsistas interessados na coordenação de apoio do Projeto Universidade para Todos. As vagas destinam-se a alunos de qualquer curso de Licenciaturas da instituição que estejam cursando entre o 5° e 8° semestre. O candidato não pode ser beneficiário de outra fonte institucional e precisa esta disponível 20 horas semanais. São oferecidas 11 vagas.
A inscrição é feita na Proex, localizada no prédio da administração central, do campus universitário, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. É necessária a apresentação do comprovante de matrícula, curriculum vitae e uma fotografia 3×4. O processo de seleção constará de prova escrita, no dia 30 próximo, às 14 horas, na sala de reunião da Prograd- campus e avaliação de currículo e entrevista, no dia 31 , das 8 às 12 horas, sala 5, CAU 3. O resultado será divulgado no dia 4 de setembro. Outras informações pelo telefone 3224-8254.