Menos de duas semanas depois de levar todo o gabinete para o município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, o secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles, transfere toda a estrutura da Seagri para o município de Barra do Choça, no sudoeste, onde despacha nesta quarta-feira (16).

Acompanhado pelos superintendentes e coordenadores, o secretário terá em sua agenda encontros com prefeitos e secretários de Agricultura dos municípios da região de Vitória da Conquista, sindicatos e trabalhadores na agricultura familiar.

A ação da Seagri em Barra do Choça acontece no âmbito da programação da 12ª Semana do Café, promovida pela prefeitura local. O evento vai discutir as tendências mundiais da cultura do café, através da difusão de tecnologias voltadas para uma produção mais suficiente e sustentável para facilitar e dinamizar o trabalho do agricultor.

Durante quatro dias, de 16 a 19 deste mês, o evento será palco de discussões e debates, através da apresentação dos resultados obtidos com pesquisas e extensão rural, proporcionando troca de experiências entre os produtores.