A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 26 deste mês para concurso público de provas e títulos para professor auxiliar, assistente e adjunto. São oferecidas 50 vagas distribuídas em diversas áreas para cargos permanentes do quadro de pessoal da Instituição.

A novidade deste concurso é a oferta de vagas para as graduações de Licenciatura em Química, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia e Licenciatura em Música. Os novos cursos serão oferecidos pela Uefs já no primeiro semestre de 2011.

A inscrição deve ser feita até as 12h do dia 26 de janeiro apenas pela internet, através do portal da Uefs. Os documentos podem ser enviados via sedex ou entregues pessoalmente ou por procurador até 24 horas após o término do prazo de inscrição. A entrega deve ser feita na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Prédio da Administração Central, avenida Transnordestina, s/n, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia.

Para ler o edital do concurso, acesse aqui.