A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) apresenta o quinto concerto da Série Glauber Rocha, sob a regência do maestro Carlos Prazeres, nesta quarta-feira (7), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Desta vez, a apresentação conta com a participação de cinco solistas convidados: Felipe Prazeres (violino), Samuel Dias (violino), Hugo Pilger (violoncelo), Lucas Robatto e Fernando Pacífico (flautas).

No repertório, composições de autores consagrados inspiradas no mesmo tema – primavera, verão, outono, inverno: As Quatro Estações, Op.8, de Antonio Vivaldi (1678-1741), As Quatro Estações do Sonho, de Ernst Widmer (1927 -1990), e As Quatro Estações Portenhas, de Astor Piazzolla (1921-1992).

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A Osba é mantida pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult), por meio da Fundação Cultural e TCA. A temporada de espetáculos deste ano será encerrada com o Concerto Especial de Natal, no dia 15, às 20h, na Sala Principal do TCA, também sob a regência de Carlos Prazeres.