O Serviço de Investigação (SI) da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jequié, prendeu mais dois traficantes, que estavam com armas, drogas, uma motocicleta e um veículo, apreendidos em dois imóveis utilizados por Eduardo de Jesus Santos, o ‘Du’, 20 anos, e Lourisvaldo de Jesus Menezes, o ‘Menezes’, 44, como pontos de venda de drogas.

De acordo com o coordenador regional, delegado André Aragão, o traficante conhecido como ‘Menezes’ escondia em casa, no bairro Curral Novo, mais de meio quilo de maconha, cinco pedras de crack, material para embalagem da droga e uma balança de precisão. Os policiais apreenderam ainda um revólver de calibre 38, uma espingarda de calibre 32, ambas municiadas, e uma faca de caça.

Um Gol branco, de placa JLK 9648, e uma motocicleta Honda CG 150, placa JTY 1446, também foram encontrados na casa do traficante. ‘Menezes’ tinha ainda 10 litros de combustível, acondicionados em diversos vasilhames, o qual comercializava clandestinamente. Autuado em flagrante, ele ficará custodiado na carceragem do complexo policial de Jequié.

Na localidade do Sal, no bairro Jequiézinho, os policiais observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas na casa de nº 96, na Rua Corredor Costa Brito, ocupada pelo traficante ‘Du’. Ao realizar a abordagem, encontraram uma pedra de crack pesando cerca de 40 gramas, mais nove pedras embaladas para venda, 43 ‘trouxinhas’ de maconha, embalagens plásticas, uma balança de precisão e um revólver de calibre 38, municiado. ‘Du’ também foi autuado em flagrante e segue custodiado no xadrez da 9ª Coorpin.