O Núcleo de Estudos em Formação de Professores (Nufop) do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT), do Campus XVI da Uneb, em Irecê, promove nos dias 16 e 18 de maio o II Seminário sobre Identidade e Docência.

O evento, direcionado a estudantes e professores de graduação e de pós-graduação, está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos até o dia 15 deste mês, que devem ser realizadas no Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do DCHT ou pelo site da Uneb.

Ao se inscrever, os interessados devem apresentar ficha de inscrição e comprovante do pagamento da taxa, que varia de R$ 20 a R$ 50. Aqueles que desejam participar como ouvintes podem realizar inscrição até o dia 16 de maio.

A ação, que traz o tema Trabalho docente e formação de professores: novos desafios e possibilidades, visa promover um debate sobre a formação dos profissionais da área de educação na região de Irecê.