Quando averiguavam uma denúncia sobre a presença de um traficante e homicida apelidado de “Colestra”, na Travessa Nossa Senhora das Graças, em Sussuarana, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), surpreenderam, na segunda-feira (15), outros dois traficantes naquela localidade, como nove porções de maconha. 

Josenildo Fonseca Froes, 29 anos, e Leandro Gomes Lima, 30, que além da maconha mantinham três aparelhos celulares na boca de fumo, foram apresentados à imprensa, na manhã desta segunda-feira (15), na sede do Denarc, na Pituba, pelo diretor, delegado André Viana, e pelo titular da DTE, delegado Guilherme Machado. Autuados em flagrante, Josenildo e Leandro seguem custodiados no Complexo Policial dos Barris.

A polícia investiga a procedência da droga, bem como a relação dos dois traficantes com quadrilha de “Colestra”, criminoso que desencadeou a operação policial naquele bairro e que continua sendo procurado.