Até 7 de abril deste ano podem ser feitas inscrições para seleção de estudantes graduandos interessados em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander. Cinco bolsas serão disponibilizadas a alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para início do intercâmbio em janeiro ou fevereiro de 2015.

As inscrições devem ser feitas das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30 na Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri) da Uefs, localizada no prédio da Administração Central, 1º andar. O edital está publicado na internet e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8036.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, os estudantes precisam ter bom desempenho acadêmico, estar regularmente matriculado e, no semestre em que farão o intercâmbio, ter integralizado no mínimo 40% e no máximo 80% do currículo do curso.

Atualmente cinco alunos estão fazendo intercâmbio por meio do convênio entre a Uefs e o Santander – Deise Fraga (engenharia de alimentos/Portugal), Izabela Maciel (engenharia civil/Espanha), Alana da Silva (odontologia/Portugal), Camila Braga (direito/Espanha) e Daian da Cruz (educação física/México).