O Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve, até o próximo dia 18, para a seleção de aluno regular 2014.2 do curso de mestrado profissional. São oferecidas 30 vagas nas áreas de educação, trabalho e meio ambiente, formação de professores e políticas públicas, e gestão educacional e tecnologias da informação e da comunicação.

O programa é voltado para professores, gestores e demais profissionais vinculados a instituições públicas ou privadas, com formação em nível superior. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível na internet, e encaminhá-lo pelos Correios (via Sedex), junto com os demais documentos exigidos no edital. A taxa é de R$ 160.