A população da cidade de Serrolândia, no centro norte baiano, vai ganhar uma praça de convivência, que será construída no bairro de Contornolândia, por meio de um convênio assinado entre o Governo do Estado, via a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e a prefeitura local. O equipamento, no qual serão investidos R$ 834 mil, terá palco para atividades culturais, arquibancada, alambrado e lanchonete.

A obra faz parte de um conjunto de investimentos que o governo estadual vem realizando no interior do estado. O diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, enfatiza a importância de recuperar “a boa convivência entre as pessoas, além da necessidade da prefeitura estar em dias para receber ações do governo”. Segundo o prefeito, Gildo Mota, a praça de convivência será o maior investimento em infraestrutura por metro quadro recebido.

Pindobaçu

A Sudesb também assinou convênio com a prefeitura de Pindobaçu, na mesma região, para a reforma do estádio municipal Cláudio Barbosa, onde serão instalados sistemas elétrico e de irrigação, além de um novo gramado.