Apontado como autor de vários homicídios na região da Fazenda Grande III, em Salvador, o traficante Clemilson Costa dos Santos, 32 anos, foi flagrado nesta terça-feira (28) por policiais militares da Rondesp/Central com 15 quilos de maconha prensada, uma submetralhadora ponto 40 de fabricação artesanal, um carregador, munições de calibre 12 e 9 mm e uma balança de precisão. A droga está avaliada em R$ 20 mil.

De acordo com a delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), além da droga os policiais encontraram na residência do traficante um celular, três chips, ácido bórico, sulfato de magnésio e bicarbonato de sódio, produtos que podem ser utilizados para refinar cocaína.

A ação ocorreu após denúncias encaminhadas à Rondesp informando que a casa de Clemilson era utilizada como ponto de venda de drogas. Preso anteriormente por crime de receptação, ele é acusado também de assassinar um traficante de prenome Dinei, no bairro Castelo Branco, em Salvador. Autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, o criminoso será levado para a Cadeia Pública. O material apreendido com o traficante já foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).