Lançado em dezembro de 2015, o novo edital direcionado às empresas de base tecnológica, que desejem se instalar no Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador, será tema de um ciclo de palestras e oficinas para elaboração de projetos da incubadora de empresas Áity.

As palestras acontecem, nesta quarta-feira (13) e no dia 20 de janeiro. Já as oficinas de elaboração de projetos ocorrem nos dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, com apoio de instrutores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Bahia). O objetivo é esclarecer dúvidas e orientar sobre o preenchimento do formulário destinado à construção de propostas concorrentes.

A chamada pública 001/2015 visa selecionar empresas para desenvolver projetos inovadores, que terão a oportunidade de se instalar num ambiente propício à pesquisa e desenvolvimento, com rápido acesso à base de conhecimentos científicos e tecnológicos, além de um pacote de consultorias a será oferecido ao longo de todo o ciclo de desenvolvimento.

A permanência da empresa no parque pode ser prorrogável duas vezes, no período de um ano, mediante assinatura de termo aditivo, totalizando o máximo de três anos. Existe também a possibilidade de instalação como empresa residente do Parque Tecnológico da Bahia após o período de incubação. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail edital.aity@secti.ba.gov.br

PROGRAMAÇÃO

Palestras Informativas
Datas e horários
13/01 às 18h30
Local – Espaço Coworking do Grupo Rede+ (Avenida Euclides da Cunha, nº35, Graça)
20/01 às 14h
Local – Auditório do Tecnocentro Bautista Vidal (Rua Mundo, nº 121, Parque Tecnológico da Bahia, Paralela)

Oficinas de Orientação
Datas e horários
28/01 às 14h
03/02 às 14h
Local – Auditório do Tecnocentro Bautista Vidal

Fonte: Ascom/Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti)