COM MAIS DE VINTE E OITO MIL PACIENTES CADASTRADOS E UMA DEMANDA MENSAL QUE ULTRAPASSA MIL NOVOS PROCESSOS PARA SOLICITAÇÃO DE MEDICAMENTOS/ O CREASI/ CENTRO DE REFERÊNCIA ESTADUAL DE ATENÇÃO À SAÚDE DO IDOSO/ IMPLANTOU NOVO SERVIÇO DE ATENDIMENTO/ ATRAVÉS DO WHATSAPP// O OBJETIVO É FACILITAR O ATENDIMENTO PARA O PACIENTE/ OFERECENDO UM SERVIÇO QUE POSSA ORIENTAR E SANAR DÚVIDAS// POR MEIO DA FERRAMENTA É POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÕES SOBRE FUNCIONAMENTO/ MEDICAMENTOS DISPONIBILIZADOS E AGENDAMENTO// OS PACIENTES PODEM INFORMAR/ TAMBÉM/ SOBRE A IMPOSSIBILIDADE DE COMPARECIMENTO// O NÚMERO DO WHATSAPP É (71) 9 9920-9849// É POSSÍVEL SE COMUNICAR COM A FARMÁCIA PELO TELEFONE FIXO (71) 3103-6139 OU PELO E-MAIL CREASI.FARMACIA@SAUDE.BA.GOV.BR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ANDERSON OLIVEIRA///