A OPERAÇÃO POSTO LEGAL/ FORMADA POR DIVERSOS ÓRGÃOS/ COM O OBJETIVO DE FISCALIZAR O CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS DE QUALIDADE E QUANTIDADE NA COMERCIALIZAÇÃO DE COMBUSTÍVEIS FORNECIDOS AO CONSUMIDOR BAIANO/ REALIZOU ONZE AÇÕES EM 2022// FORAM VISITADOS DUZENTOS E CINQUENTA E NOVE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS/ EM QUARENTA E QUATRO MUNICÍPIOS DA BAHIA// A INICIATIVA/ COORDENADA PELA SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO/ IDENTIFICOU IRREGULARIDADES COMO COMBUSTÍVEIS FORA DAS ESPECIFICAÇÕES/ VENDA DE COMBUSTÍVEIS COM QUANTIDADE A MENOS PARA O CONSUMIDOR/ VAZAMENTOS E DANIFICAÇÕES NAS BOMBAS/ VENDA DE PRODUTOS FORA DO PRAZO DE VALIDADE E UTILIZAÇÃO DE MAQUINAS DE CARTÃO DE CRÉDITO PERTENCENTES A OUTRO CNPJ// OS CONSUMIDORES QUE IDENTIFICAREM SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS PODEM ENCAMINHAR QUEIXAS À OPERAÇÃO POSTO LEGAL/ POR MEIO DO SERVIÇO DISQUE DENÚNCIA BAHIA/ NOS TELEFONES 71 3235-0000/ QUE RECEBE LIGAÇÕES DE SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA/ E 181/ QUE ATENDE CHAMADAS DO INTERIOR// TAMBÉM É POSSÍVEL DENUNCIAR PELO SITE DISQUEDENUNCIA.COM///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///