DURANTE O CARNAVAL DE SALVADOR/ A SECRETARIA DO TURISMO DO ESTADO PROMOVEU UMA SÉRIE DE AÇÕES PARA FACILITAR A CIRCULAÇÃO DOS TURISTAS// O PROJETO BAHIA RECEPTIVA REALIZOU MAIS DE 150 MIL ATENDIMENTOS A BRASILEIROS E ESTRANGEIROS/ EM POSTOS NOS CIRCUITOS DA FESTA/ NOS PORTÕES DE ENTRADA DA CIDADE E EM HOTÉIS// FORAM 240 PROFISSIONAIS/ ENTRE AGENTES DE INFORMAÇÃO E GUIAS DE TURISMO BILÍNGÜES/ FORNECENDO ORIENTAÇÕES ESSENCIAIS// A SECRETARIA TAMBÉM INICIOU A PESQUISA SOBRE O PERFIL DO TURISTA QUE PROCURA A BAHIA/ NA CAPITAL E NOS MUNICÍPIOS DE CAMAÇARI/ MATA DE SÃO JOÃO E PORTO SEGURO// O LEVANTAMENTO SERÁ CONCLUÍDO NA SEXTA-FEIRA/ TOTALIZANDO 2.250 ENTREVISTAS// A NOVIDADE NA FESTA DESTE ANO FOI A EXPERIÊNCIA DO CARNAVAL DIGITAL BAHIA// OS FOLIÕES PUDERAM USAR O CELULAR E UM QR CODE PARA BAIXAR FILTROS DO INSTAGRAM E SE CARACTERIZAR COM FANTASIAS DE BLOCOS TRADICIONAIS// FORAM MAIS DE 10 MIL ACESSOS POR DIA/ NOS SETE POSTOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO TURISTA/ EM SALVADOR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///