EM QUATRO DIAS DE AÇÕES/ QUE TERMINARAM NO ÚLTIMO DOMINGO/ A SETUR/ SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO/ PARTICIPOU DE EVENTOS QUE ALCANÇARAM OS SEGMENTOS NÁUTICO/ GASTRONÔMICO/ DE NEGÓCIOS E DA DIVERSIDADE// A INICIATIVA INTEGRA A ESTRATÉGIA DO ÓRGÃO PARA FORTALECER A PROMOÇÃO DOS ATRATIVOS DAS TREZE ZONAS TURÍSTICAS DA BAHIA E CAPTAR NOVOS INVESTIMENTOS PARA OS DESTINOS// A SETUR ESTREOU NA LGBT+ TURISMO EXPO/ A PRINCIPAL FEIRA NACIONAL DE EMPRESAS QUE SE RELACIONAM COM ESSE PÚBLICO/ REALIZADA NO HOTEL FAIRMONT/ NO RIO DE JANEIRO// A PASTA PARTICIPOU TAMBÉM DO CHOCOLAT BAHIA FESTIVAL/ O MAIOR DO GÊNERO DA AMÉRICA LATINA/ QUE ACONTECEU NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE ILHÉUS/ NA COSTA DO CACAU// JÁ EM SALVADOR/ A SECRETARIA FOI PARCEIRA DO SEGUNDO FESTIVAL SÃO SALVADOR DE TURISMO E ESPORTES NÁUTICOS/ NA ORLA DA RIBEIRA/ EM UMA PROMOÇÃO DO OBSERVATÓRIO BAÍA DE TODOS-OS-SANTOS///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ HUGO MARTINS///