DENTRE 41 EMPRESAS DO SEGMENTO DE SANEAMENTO BÁSICO AVALIADAS EM TODO PAÍS/ A EMBASA CONQUISTOU A PRIMEIRA POSIÇÃO NO PRÊMIO MELHORES EMPRESAS EM SATISFAÇÃO DO CLIENTE/ DO INSTITUTO MESC/ EM PARCERIA COM O GOOGLE// A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO OCORREU NESTA TERÇA-FEIRA/ EM SÃO PAULO// O PRÊMIO POSSUI UMA METODOLOGIA BASEADA EM OPINIÕES REAIS DE CLIENTES/ CAPTADAS PELO GOOGLE// NO CASO DA EMBASA/ FORAM ANALISADAS MAIS DE NOVE MIL E SEISCENTAS OPINIÕES/ ABRANGENDO ASPECTOS COMO QUALIDADE DO SERVIÇO/ CORDIALIDADE DO ATENDIMENTO/ IMPACTO AMBIENTAL/ ENTRE OUTROS// COMO MAIS DE 80% DAS MENÇÕES FORAM POSITIVAS/ A EMBASA SEGUIU PARA A ETAPA SEGUINTE DA PESQUISA/ QUE UTILIZOU A ESTRATÉGIA DE “CLIENTE OCULTO” PARA TESTAR O ATENDIMENTO NOS CANAIS DE RELACIONAMENTO// O RESULTADO NESSE TESTE GARANTIU A VITÓRIA DA EMBASA SOBRE AS DEMAIS EMPRESAS DO SETOR///


COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ JOCI SANTANA///