Edital da Sudesb prevê contratação de recursos humanos para projeto Caravana do Lazer
Foto: Divulgação

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), convoca a sociedade civil para participar do Edital de Chamamento Público 02/2023, com o intuito de contratar equipe técnica operacional do projeto itinerante Caravana do Lazer. O envio das propostas das Organizações da Sociedade Civil (OSC) estará disponível até o dia 29 de setembro.

Podem participar do chamamento público entidades privadas sem fins lucrativos, sociedades cooperativas e organizações religiosas que se dediquem às atividades ou aos projetos de interesse público e de cunho social. As interessadas devem fazer a entrega presencial no protocolo da Sudesb, com sede na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, na Rua dos Radioamadores, nº 159-357, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h40. Todas as demais informações constam no edital e seus anexos publicados no site da Sudesb.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Após cumprimento dos trâmites legais, a divulgação do resultado definitivo está marcada para o dia 29 de dezembro e a data estimada para celebração do Termo de Colaboração é 24 de janeiro de 2024.

O valor previsto para a realização do Termo de Colaboração é de R$ 2,1 milhões. A entidade selecionada irá atuar na promoção do esporte comunitário e de lazer em diversas cidades da Bahia, além da inclusão socioprodutiva no mundo de trabalho, por meio da capacitação de agentes para promover o esporte de participação e as práticas esportivas tradicionais e não tradicionais.

Caravana do Lazer

Idealizado e desenvolvido pela Sudesb a partir de 2008, o Programa Caravana do Lazer é uma importante ação itinerante de formação de agentes comunitários para o desenvolvimento de práticas de lazer. Atende, prioritariamente, a municípios baianos com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) e com alta vulnerabilidade social.

A sua execução é desenvolvida por equipe formada por profissionais de educação física e com experiência na área de lazer comunitário e eventos.

Fonte: Ascom/Sudesb