Bahia sedia encontro de rede de emissoras de TV com discussões sobre mercado e acesso à informação
Foto: Matheus Landim/GOVBA

Realizado nesta quinta-feira (23), em Salvador, o Encontro Comercial da Record Nordeste reuniu no Hotel Catussaba, em Itapuã, executivos da área comercial das emissoras afiliadas, anunciantes, agências, além de profissionais da comunicação para trocar experiências e discutir estratégias visando o fortalecimento da marca em toda a região. Nesta edição, a segunda que acontece na Bahia, também foram apresentados projetos especiais e as estratégias comerciais para o próximo ano.

Participaram representantes de 28 emissoras da rede, dos nove estados nordestinos e de outras partes do Brasil. Também presente no evento, o secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Curvelo, falou sobre a importância de estreitar a relação entre o governo baiano e as emissoras, para facilitar o acesso da população à informação correta e transparente.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

“A gente quer uma comunicação cada vez mais perto da população, cada vez mais transparente, cada vez mais correta. E, além disso, a comunicação com responsabilidade social. Não se constrói uma sociedade sem responsabilidade social. Importante também nós estarmos irmanados nesse combate intransigente às fake news, informação tem que ser correta, informação tem que ser transparente. Poder público tem que prestar serviço, o veículo tem que prestar a informação correta. E, nesse ponto, a Record e o governo estão caminhando nesse sentido, respeitando suas propostas, respeitando a democracia, respeitando a liberdade de expressão”, destacou Curvello.