Coral da Secom se apresenta no Hospital Estadual 2 de Julho, em Salvador
Foto: Matheus Landim/GOVBA

O Coral Comunicanto Secom, formado por servidores da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), se apresentou na tarde desta quarta-feira (13), no Hospital Estadual 2 de Julho, em Salvador. A performance faz parte de uma programação montada para o final do ano.

A plateia do coral foi formada por funcionários do hospital que estavam reunidos em confraternização. A diretora-geral da unidade, Zorilmar Teixeira, agradeceu a presença do Comunicanto e disse que vai convidar os colaboradores do 2 de Julho a montarem o seu próprio coral.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

A analista financeira Jussiane Silvestre se emocionou com as canções apresentadas e disse que foi um momento descontração. “É importante sair um pouco da rotina hospitalar e ter momento especiais como este com os colegas de trabalho”, refletiu.

Fundado em 2016, o Comunicanto já levou música para escolas públicas, creches, hospitais e eventos institucionais do Governo do Estado. A iniciativa visa integrar pessoas por meio da música.

As próximas apresentações do Coral Comunicanto estão previstas para a próxima sexta-feira (15), no Hospital Irmã Dulce, e na segunda-feira(18), na Secom.

Texto: Regina Ferreira/GOVBA