Foto: Mateus Pereira/GOVBA

O SAC Móvel realiza um atendimento totalmente gratuito nas cidades de Muquém do São Francisco e Wanderley, no oeste do Estado. Os serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado) e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Não precisa levar foto para tirar o RG, mas é necessário apresentar certidão de nascimento (ou de estado civil) original e o número do CPF. A ação acontece em solidariedade às vítimas de alagamentos causados por temporais que atingiram as cidades nos últimos dias.

A carreta passa primeiro em Muquém do São Francisco, que fica a 710 quilômetros de Salvador, e estaciona na Praça Jaime Oliveira do Amor, próximo ao Colégio ACM. O atendimento vai de quinta-feira (1) a sábado (3). Depois, o SAC Móvel parte para Wanderley, atendendo à população de segunda (5) a quarta-feira (7). Em ambas as cidades, o funcionamento será de 7h30 às 17h, por ordem de chegada.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado e o site institucional do SAC, além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Fonte: Ascom/Saeb