DURANTE O CARNAVAL DA BAHIA/ A OUVIDORIA GERAL DO ESTADO ESTARÁ DISPONÍVEL/ EM PLANTÃO ESPECIAL/ PARA ATENDER AOS CIDADÃOS E CIDADÃS// ENTRE SEXTA E TERÇA-FEIRA/ A EQUIPE ESTARÁ RECEPCIONANDO SUGESTÕES/ ELOGIOS/ RECLAMAÇÕES/ DENÚNCIAS E PEDIDOS DE INFORMAÇÃO SOBRE OS SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO// A OUVIDORIA GERAL É O CANAL DIRETO DE COMUNICAÇÃO ENTRE A SOCIEDADE E O GOVERNO DO ESTADO// A EQUIPE PODE ORIENTAR COMO PROCEDER EM CASOS DE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE/ DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA/ DE VIOLÊNCIA CONTRA A POPULAÇÃO LGBTQIAPN+ E CONTRA A MULHER/ DE RACISMO E INTOLERÂNCIA RELIGIOSA/ PERDA DE DOCUMENTOS/ ACESSO A SERVIÇOS PÚBLICOS E LOCAIS DE INFORMAÇÃO AO TURISTA// A CENTRAL ESTARÁ DE PLANTÃO TODOS OS DIAS/ POR MEIO DO TELEFONE 0800-284-0011// ATRAVÉS DESSE MESMO NÚMERO/ É POSSÍVEL ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP// A OUVIDORIA TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE NA SEDE DO PLANTÃO INTEGRADO DE SERVIÇOS DO GOVERNO DO ESTADO/ LOCALIZADA NA SEDE DO PROCON/ NA RUA CARLOS GOMES/ NO CENTRO DE SALVADOR// O MANIFESTANTE TAMBÉM PODE ENTRAR EM CONTATO PELO INSTAGRAM @OUVIDORIAGERALBAHIA/ PELO FACEBOOK/OUVIDORIAGERALBAHIA/ NO PORTAL WWW.BA.GOV.BR OU AINDA ATRAVÉS DO SITE WWW.OUVIDORIA.BA.GOV.BR///

COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ ALEXANDRE SANTANA///