PARA ORIENTAR OS VISITANTES QUE ESCOLHERAM O CARNAVAL DA BAHIA/ A SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO OFERECE SETE POSTOS DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO TURISTA/ EM LOCAIS ESTRATÉGICOS DE SALVADOR// SÃO TRÊS UNIDADES FIXAS/ AEROPORTO/ RODOVIÁRIA E PELOURINHO/ E QUATRO AVANÇADAS/ NOS CIRCUITOS DA FOLIA/ BARRA/ ONDINA/ CAMPO GRANDE E PRAÇA MUNICIPAL// VISITANTES DO BRASIL E DO EXTERIOR RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE OS ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CAPITAL BAIANA E SEU ENTORNO/ ALÉM DA PROGRAMAÇÃO DO DESFILE E DO FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS DE SEGURANÇA/ SAÚDE E TRANSPORTE// OS ESTRANGEIROS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA DISPÕEM DE INTÉRPRETES EM NOVE IDIOMAS E LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS// NO PELOURINHO/ O SERVIÇO OFERECE AINDA REDE WI-FI DE GRAÇA///

TEXTO: JOCI SANTANA // LOCUÇÃO: SUELE QUEIROZ