O governador Jerônimo Rodrigues estará no município de Banzaê neste sábado (24), onde inicia agenda às 8h, inaugurando a Unidade Básica de Saúde Antônio Moreira Silva, no Povoado Campo do Brito. Em seguida, prestigia mais uma edição da Feira Saúde Mais Perto, realizada pela Secretaria de Saúde (Sesab), para oferecer serviços gratuitos de saúde e cidadania.

Jerônimo também participa da inauguração do Terminal de Transbordo do município e a nova sede da Prefeitura Municipal de Banzaê. O governador ainda entrega dois tratadores agrícolas e uma unidade de extração de mel na Aldeia Cajazeira, e assina ordem de serviço para o início das obras do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água para as aldeias indígenas de Canta Galo, Pitombas e Marrocos.

Serão dadas por entregue as pavimentações nas ruas dos povoados Monte e Boqueirão, na aldeia indígena de Kiriri Baixa da Cangalha, e dos povoados Queimada Grande e Salgado.

Orientações à imprensa

O assessor Edmundo Filho vai acompanhar o governador durante a agenda deste domingo. O telefone celular para contato é (71) 99971-0360.