Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Os participantes cadastrados na Nota Premiada Bahia (NPB), campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, têm até esta quinta (29), para realizar suas compras e incluir o CPF na nota fiscal, habilitando-se a concorrer ao sorteio de março. A campanha distribui mensalmente 90 prêmios de R$ 10 mil e um de R$ 100 mil, sempre com base nos bilhetes gerados a partir de compras feitas ao longo do mês anterior ao do sorteio. Em março, a lista de participantes contemplados será divulgada no dia 21.

Quem ainda não está cadastrado também pode se inscrever no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br, seguir o passo a passo da inscrição e realizar compras com a inclusão do CPF para concorrer aos sorteios. Ao pedir o CPF na nota fiscal, o participante também ajuda instituições filantrópicas cadastradas no programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, coordenado pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA). Para isso, basta escolher duas das 549 instituições cadastradas no programa antes de finalizar o cadastro no site da NPB.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Bilhetes

Todas as compras realizadas pelos participantes e devidamente associadas ao CPF cadastrado são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada, que podem ser conferidos no site da Nota Premiada Bahia. Os bilhetes podem ser consultados na aba “Minha Conta” e em seguida na opção “Bilhetes”.

A partir dos números sorteados na Loteria Federal, é extraído o número da sorte que define os bilhetes ganhadores da Nota Premiada Bahia. O resultado é publicado no site da campanha e nas redes sociais Instagram (@notapremiadabahia e @sefazbahia), X/Twitter (@sefazbahia) e Facebook (@sefaz.govba).

Fonte: Ascom/Sefaz-BA