Clube de Desconto reúne ofertas especiais para Dia do Servidor Público
Foto: Ascom/Saeb

A parceria entre o Clube de Desconto e a Kosina Cursos concede 10% em todos os cursos oferecidos, incluindo o “Cozinha Zero Desperdício”, ministrado pela renomada Chef Wolia Guimarães. Faça parte dessa experiência gastronômica e descubra o prazer de cozinhar com criatividade e consciência, já que a ideia da iniciativa é reduzir o desperdício de matéria prima e ampliar o sabor dos pratos.

Outra proposta do curso é ensinar os participantes a utilizar alimentos livres de conservantes e produtos químicos em suas receitas, iniciando uma jornada em direção a uma alimentação mais saudável e consciente. Confira o conteúdo programático do curso, que tem início no próximo dia 7, das 8h30 às 17h30.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Utensílios: saiba escolher os utensílios certos para otimizar o tempo na preparação das refeições.

Pré-preparo: organize seu processo de preparação para ganhar eficiência e agilidade.

Planejamento: aprenda a se programar para ter preparos adiantados, facilitando as refeições da semana.

Fluxo de preparo: siga um passo a passo simples na cozinha com dicas de armazenamento e congelamento.

Saladas e molhos: descubra receitas inovadoras de saladas e aprenda a criar molhos que fazem a diferença.

Cardápio versátil: explore 15 receitas versáteis, incluindo saladas, molhos e sobremesas, adequadas para todas as refeições do dia.

Kosina Cursos

O Kosina Cursos é um ateliê com profissionais especializados na área de gastronomia, dedicados a promover trocas, conexões e aprendizados entre chefs, empreendedores e amantes da culinária. Com uma grade diversificada de cursos rápidos e de longa duração, ministrados por conceituados chefs de cozinha, o Kosina Cursos visa transformar pessoas, inovar e criar experiências através da paixão pela gastronomia.

O Kosina Cursos está localizado na Alameda Gênova, 221 – Pituba. As turmas são presenciais e práticas, proporcionando uma experiência de aprendizado e integração entre os alunos e chefs. Saiba mais através do WhatsApp (71) 9.8208-8836. Outras informações estão disponíveis na página @kosinacursos no Instagram.

Clube de Desconto

O Clube de Desconto é um programa de vantagens dos servidores públicos do estado da Bahia. Possuem direito aos seus benefícios, todos integrantes do Poder Executivo, além de funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv.

Essa e outras ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria “Servidores”, aba Clube de Desconto. Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto através desse link.

Iniciativa da Secretaria da Administração, o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços. Mais de 270 mil pessoas são beneficiadas devido às parcerias com empresas credenciadas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/).

Foto:  Ascom/Saeb