Farmácias promovem descontos e serviços gratuitos exclusivos para servidores estaduais
Foto: Ascom/Saeb

O Clube de Desconto, em parceria com a Drogaria São Paulo/Pacheco, concede 30% de abatimento em itens para o cuidado com a pele. O benefício é válido para produtos de toda a linha Ever You e alguns selecionados da marca Nivea. Dentre as opções, estão hidratantes labiais; desodorantes e hidratantes corporais; lenços e gel de limpeza para remover sujeiras e maquiagem da pele, e muito mais.

Manter uma rotina de “skincare” é fundamental para eliminar impurezas do cotidiano e promover o perfeito funcionamento do maior órgão do corpo humano: a pele. O prazo para aproveitar os benefícios é até dia 31 de março, basta apresentar, no ato da compra, o número de matrícula e o contracheque atual, comprovando o vínculo com o estado. Usuários do RH Bahia devem informar a matrícula sem o último digito.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Vale ressaltar que o desconto é válido para todas as lojas da rede no país. Em Salvador, é possível encontrar Drogarias São Paulo nos bairros da Pituba, Caminho das Árvores, Imbuí, Costa Azul, Stella Maris, dentre outros. Além do desconto citado, o servidor público conta, também, com 25% de abatimento em medicamentos genéricos tarjados; 15% em medicamentos de marca tarjados e 5% para medicamentos OTC de marca, genéricos ou similares.

Março mulher

Março é um mês emblemático para a conscientização das lutas femininas, culminando no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Este período destaca a importância da igualdade de gênero, o empoderamento das mulheres e a luta contínua por direitos e reconhecimento. É uma oportunidade para celebrar conquistas, mas, também, para refletir sobre os desafios enfrentados pelo público feminino.

Clube de Desconto

O Clube de Desconto é um programa de vantagens dos servidores públicos do estado da Bahia. Possuem direito aos seus benefícios todos integrantes do Poder Executivo, além de funcionários do Ministério Público da Bahia (MP-BA), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. 

Essa e outras ofertas estão disponíveis para consulta no site RH Bahia, na editoria “Servidores”, aba Clube de Desconto. Taxas, informações sobre inclusão de dependentes e valores adicionais podem ser consultados na página do Clube de Desconto através desse link.

Iniciativa da Secretaria da Administração, o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços. Mais de 270 mil pessoas são beneficiadas devido às parcerias com empresas credenciadas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o RH Bahia (https://rhbahia.ba.gov.br/).

Foto: Ascom/Saeb