Sudesbcast #8 – Esporte Paralímpico, com a atleta Iracema Vilaronga

Episódio novo do Sudesbcast no ar! Agora, para fechar a série de programas especiais em homenagem às mulheres, a convidada da vez é a atleta cega Iracema. Ela contou sobre suas experiências em diversas modalidades como ciclismo, canoagem, corrida e muito mais.

Ainda rolou papo sobre o Núcleo de Paradesporto da Sudesb, o Meeting Paralímpico e o panorama atual do paradesporto. Esse é o quarto episódio do especial do Sudesbcast em homenagem às mulheres, que já tratou sobre as dificuldades da mulher no âmbito esportivo, o trabalho das dirigentes para mudar esse cenário e a superação e vitória desses atletas.

Todas as quintas-feiras, será disponibilizado um conteúdo novo para o público em geral acessar, a qualquer momento, as notícias das políticas públicas estaduais do esporte baiano. A cada edição, os temas irão girar em torno do esporte olímpico e amador, curiosidades, entrevistas, dando voz aos atletas baianos. Quadros como Agenda Esportiva da semana, entrevistas com atletas e dirigentes esportivos, são pautas semanais do SudesbCast.

O conteúdo ficará disponível no canal do YouTube da Sudesb.