O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda no município de Jacaraci, a partir das 9h deste domingo (21), onde entrega a nova sede da Escola Antônia Guimarães. Também serão entregues dois anexos da Escola Estadual Zuleide Freire de Abreu, nos povoados de Irundiara e de São José, a ampliação da Escola Clemente Dantas Brito e o campo de futebol society no Colégio Anísio Teixeira. As obras foram realizadas através de uma parceria entre a Secretaria Estadual da Educação e a Prefeitura.

Na área de infraestrutura, Jerônimo vai entregar a pavimentação do trecho da BA156, que liga Jacaraci ao distrito de Irundiara. E para fortalecer a segurança hídrica na região, serão dados por entregues o Sistema Integrado de Abastecimento de Água da localidade de Centrão, construída pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica (Sihs/Cerb), e 221 cisternas de placa, implantadas através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Orientação à Imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador durante a agenda, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 98122-1944.