O governador Jerônimo Rodrigues cumprirá agenda nos municípios de Bonito e Mulungu do Morro, neste domingo (28). O primeiro compromisso começa às 9h, em Bonito, onde serão inauguradas a Areninha Society com grama sintética, no bairro Campo Velho, e a reforma do Mercado Municipal, com a nova cobertura e entrega de 250 barracas da feira livre.

Também serão dadas por entregue a pavimentação de ruas, obras de abastecimento de água, e autorizadas obras de pavimentação em acessos ao município e na BA-046, no trecho que liga Cafarnaum e o distrito de Catuaba. Esta localidade também será contemplada com a construção de um estádio de futebol. Ainda na oportunidade, Jerônimo vai participar da inauguração da reforma do Laboratório Municipal.

A partir das 14h30, já em Mulungu do Morro, o governador autoriza obras de pavimentação em acessos da cidade à BR-122 e distritos; e nas rodovias BA-432 e BA-427, nos trechos entre Segredo, Várzea do Cerco e Bonito. Na ocasião, também será dada por entregue a ampliação de sistemas de abastecimento de água.

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador nas agendas das duas cidades, para atendimento à imprensa. O telefone para contato é (71) 98232-1944.