Foto: Feijão Almeida/GOVBA

A estrada que liga a BA-156 ao povoado de Boa Vista, no município de Botuporã, sudoeste da Bahia, vai receber, em breve, uma nova pavimentação. A autorização foi dada, na tarde desta quinta-feira (18), pelo governador Jerônimo Rodrigues, no Centro de Operações e Inteligência da Segurança Pública (COI), em Salvador, e contou com a presença de lideranças da região.

Com um investimento de R$ 9,4 milhões de reais, a obra realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), terá 17,5 km de extensão e vai contribuir para a mobilidade e escoamento da produção agrícola. O período de execução será de 10 meses.

Link Personalizado

“A partir do dia 1º de maio, a empresa já estará em Botuporã para dar início aos trabalhos. Aproveitamos esta tarde de trabalho para fazer um balanço de outras demandas trazidas pelo grupo político nas áreas de educação, saúde, dentre outras, que vamos avaliar individualmente para atendê-las”, pontuou o governador.

Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço para a reforma do Pelotão da Polícia Militar (PMBA) de Botuporã. “Quero agradecer ao governador por todo o apoio e por atender aos pedidos da nossa comunidade. É com união e muito trabalho que as transformações acontecem. Toda a população de Botuporã ganha com isso” comemorou o prefeito da cidade, Edmilson Saraiva.

Repórter: Simônica Capistrano/GOVBA