Ouvidoria prepara esquema especial de escuta especializada na Micareta de Feira
Foto: Vitor Barreto/Ascom SSP

A Ouvidoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) atuará com um esquema especial de consultas sobre sensação de segurança, credibilidade e satisfação referente aos trabalhos das polícias Militar (PM), Civil (PC) e Técnica (DPT), além do Corpo de Bombeiros (CBMBA), nos quatro dias da Micareta de Feira. A ação terá início na próxima sexta-feira (18).

Vinte e cinco profissionais da Ouvidoria serão mobilizados para os quatro dias de festejos no circuito Maneca Ferreira, com pesquisas de campo através do programa Ouvidoria Itinerante. No ano passado, aferições de satisfação foram feitas com mais de 1600 foliões.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Foto: Vitor Barreto/Ascom SSP

Segundo o capitão da PM e coordenador da pasta, Anderson Ubiratã, a expectativa é de aumentar o número obtido em 2023. “Este ano queremos dobrar o número de populares entrevistados, buscando sempre uma pesquisa isenta, entendendo o que devemos aprimorar para os próximos anos. As nossas corporações, no ano passado, ultrapassaram os 80% de satisfação geral, significando um trabalho bem feito e seguro”, esclareceu.

Na Micareta de Feira 2024, os profissionais da Ouvidoria também estarão nos quatro postos da Polícia Civil e nas unidades do DPT, para realizarem as pesquisas.

Foto: Vitor Barreto/Ascom SSP

Fonte: Ascom/SSP-BA