O Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), entregou, na terça-feira (21), mais um mercado municipal reformado e ampliado para a população baiana. Desta vez, o município contemplado foi Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia.

O equipamento tem como objetivo principal impulsionar o comércio e a agricultura familiar do município, levando mais conforto e segurança aos feirantes e consumidores da região. Segundo o diretor-presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, a entrega do novo equipamento é parte da estratégia do Governo do Estado em disponibilizar pontos de comercialização dos produtos da agricultura familiar por toda a Bahia.