Caravana de Direitos Humanos chega a Santo Amaro e fortalece a rede local com a oferta de serviços

A Caravana de Direitos Humanos está em Antônio Cardoso, no Portal do Sertão, desde ontem (5) e segue até a próxima sexta-feira (7), com a oferta de serviços gratuitos para toda a população. Promovida pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e parceiros estratégicos, a ação sempre chega aos territórios com serviços de acesso à justiça, cidadania e promoção dos direitos humanos de forma gratuita, priorizando grupos, historicamente, excluídos.

Para ter acesso, a/o cidadã/ao pode comparecer ao Colégio Estadual do Campo Genivaldo Almeida Brandão, retirar a senha e aguardar o atendimento, que acontece das 9h às 16h.

Link Personalizado

Os serviços da Caravana em Antônio Cardoso são

* Emissão de Certidão de Nascimento e Casamento (Arpen-BA);

* Emissão de RG – Instituto de Identificação Pedro Mello (SSP/IIPM);

* Passe Livre Intermunicipal Digital para Pessoas com Deficiência – Cadastro, Informações, Consultas (Sudef-SJDH);

* Cadastro, consultas e emissão da Carteira de Identificação para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (Cipitea/Sudef-SJDH);

* Atendimento administrativo, distribuição de mudas e atividades lúdicas (Embasa);

* Atendimento e orientação ao consumidor, com registro de reclamações (Procon-SJDH);

* Atendimento com a Ouvidoria da SJDH;

* Emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF/SDR).

Fonte: Ascom/SJDH