O Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica) do campus 2 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Alagoinhas, está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para o curso de mestrado na categoria aluno regular 2012. A pós-graduação stricto sensu está oferecendo 28 vagas para as linhas de pesquisa margens da literatura, letramento, identidades e formação de professores e narrativa, testemunhos e modos de vida.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na sede do programa. É necessário apresentar ficha de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de R$ 50 e os documentos especificados em edital. O curso reserva 20% das vagas aos professores do quadro permanente da Uneb em efetivo exercício.