Dia 19 deste mês é o prazo de encerramento das inscrições para o concurso de Internos de Medicina – 1º e 2º semestres do ano de 2009 – promovido pelo Hospital Couto Maia.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para atuação no Pronto Atendimento, UTI, Centro Referência de Imunobiológicos Especiais (Crie), Laboratório de Análises Clínicas e Núcleo de Vigilância Epidemiológica, sob a forma de plantões de 12 horas.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 17h, no hospital, em Monte Serrat (Cidade Baixa). Os candidatos deverão ter concluído a disciplina de infectologia/doenças infecciosas e parasitárias ou o oitavo semestre do curso.

Serão oferecidas 80 vagas, sendo 40 destinadas ao 1º semestre e 40 para o 2º semestre. Os primeiros colocados optarão pelo semestre e pelo dia do plantão. A prova está marcada para o dia 5 de dezembro, em local a ser definido.