Foto: Divulgação

Com o objetivo de vistoriar algumas estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, a presidente da Companhia de Transportes da Bahia (CTB), Ana Claudia Nascimento, esteve na manhã desta quarta-feira (7), em visita às estações Rodoviária e Pituaçu.

“A Bahia oferece um sistema de excelência e queremos continuar assim. Justamente por isso, é importante manter ações fiscalizadoras do Sistema e fazemos isso com regularidade”, explicou Ana Cláudia.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Acompanhada pelo gestor da Coordenação de Estudos e Projetos da CTB, Raimundo Filgueiras e técnicos do setor, a presidente caminhou pelas estações, visitou algumas dependências administrativas e pegou metrô no deslocamento entre as estações.

Na vistoria, a CTB observou questões referentes a segurança e manutenção. Na oportunidade, a presidente teve acesso à Pesquisa de Satisfação do Usuário e relatórios de manutenção do sistema, com dados referentes à manutenção, operação e segurança do usuário. Os documentos são produzidos pela Houer, empresa de verificação independente do Sistema.

Todos os pontos que necessitam de melhorias, ajustes ou reparos serão apontados à CCR Metrô Bahia, responsável pela gestão do Sistema Metroviário na Bahia.

Fonte: Ascom/CTB