Foto: Divulgação/Saeb

O SAC oferece um atendimento totalmente gratuito em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado, e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O SAC Móvel está no Clube Social, ao lado do Espaço Camaçari 2000, e o atendimento é de 7h30 às 17h, por ordem de chegada, na quinta (14) e sexta-feira (15).

A ação do SAC Móvel Itinerante faz parte do projeto Saúde Mais Perto, promovido pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia. Vale ressaltar que para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou estado civil original e o número do CPF.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (http://www.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (http://www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

SAC Móvel (Projeto Saúde Mais Perto):

Período: 14 e 15 de março

Município: Camaçari (Clube Social)

Quanto: Totalmente gratuito

Fonte: Ascom/Saeb