Caravana da SSP atende policiais e bombeiros que atuarão na Micareta de Feira
Foto: Alberto Maraux - Ascom/SSP

Os policiais e bombeiros que atuarão na Micareta de Feira de Santana participam nesta quinta-feira (11), da Caravana Itinerante Biopsicossocial do projeto Prevenir é Agir – Venha na Paz da Secretaria da Segurança Pública.

O evento é realizado na cidade de Feira de Santana, em parceria com o Centro Universitário de Excelência (Unex). Atendimento laboratorial, teste rápido imunológico, aferição TA e glicemia capilar, orientação farmacêutica, suporte psicológico individual, avaliação antropométrica, atendimento odontológico, imunização, entre outros serviços são oferecidos no campus da Unex.

Link Personalizado

📱💻Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

Foto: Alberto Maraux – Ascom/SSP

“Agradeço aos reitores Marcly Pizzani e Cristiano Lobo, pela parceria entre as Forças da Segurança Pública e a Unex. Vamos trabalhar de forma integrada e fazer a melhor Micareta de todos os tempos”, ressaltou Werner.

Fonte: Ascom/SSP