Nesta terça-feira (7), o governador Jerônimo Rodrigues esteve em Caravelas para marcar a conclusão de uma série de projetos essenciais para o desenvolvimento local, totalizando um investimento de mais de R$ 39 milhões. As inaugurações e entregas incluíram obras de pavimentação na BA-001, revitalizações estruturais e melhorias significativas na infraestrutura e serviços públicos do município.

A conclusão da reforma do Mercado Municipal do Peixe na sede, com aporte de R$ 1,9 milhão, fortalecendo o comércio local e melhorando as condições de trabalho para os pescadores e comerciantes, foi uma das entregas de destaque. Jerônimo enfatizou a importância dos investimentos para o desenvolvimento do município.

Em Barra de Caravelas, foi entregue a reforma da Unidade Simplificada de Beneficiamento de Pescado e a construção da Unidade de Armazenamento de Pescado.Na área da saúde, foram realizadas reformas em cinco Unidades Básicas de Saúde em Caravelas, bem como o reparo geral de oito unidades no município. Além disso, foi autorizado um convênio para credenciamento de cirurgias eletivas no Hospital Municipal.