A SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO INFORMA QUE O SERVIÇO DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS ELETRÔNICOS/ INCLUINDO A NOTA FISCAL DO CONSUMIDOR ELETRÔNICA/ SEGUE OPERANDO NORMALMENTE/ APESAR DO IMPACTO CAUSADO PELAS ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL// AS AUTORIZAÇÕES DAS NOTAS EMITIDAS PELA MAIORIA DOS ESTADOS BRASILEIROS SÃO PROCESSADAS NO CENTRO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL/ LOCALIZADO EM PORTO ALEGRE// PARA GARANTIR A CONTINUIDADE DA EMISSÃO DAS NOTAS FISCAIS DO CONSUMIDOR ELETRÔNICAS/ A SECRETARIA DA FAZENDA DO RIO GRANDE DO SUL ADOTOU MEDIDAS EMERGENCIAIS/ COM A TRANSFERÊNCIA DA OPERAÇÃO DE ALGUNS SERVIÇOS PARA O AMBIENTE TECNOLÓGICO EM NUVEM// A TRANSFERÊNCIA PARA ESTE AMBIENTE TECNOLÓGICO ALTERNATIVO GEROU/ NO INÍCIO DA SEMANA/ ALGUMA LENTIDÃO/ QUE JÁ FOI NORMALIZADA// PARA COMUNICAR PROBLEMAS E OBTER MAIS INFORMAÇÕES/ O CONTRIBUINTE DA BAHIA PODE ACESSAR O WWW.SEFAZ.BA.GOV.BR OU LIGAR PARA O 0800 071 0071 OU 71 3319-2501///


COM INFORMAÇÕES DA SECOM BAHIA/ JOCI SANTANA///