Cumprindo agenda de compromissos, esta semana, no extremo sul baiano, o governador Jerônimo Rodrigues estará nos municípios de Lajedão e Ibirapuã, a partir das 9h desta quinta-feira (9), onde entrega e autoriza obras em diversas áreas.

A agenda tem início em Lajedão com a inauguração de pavimentações asfálticas no acesso à Vila Betinho, na BA-693, em ruas e nas avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora das Graças. O governador ainda entrega a requalificação do mercado municipal, uma ambulância, van escolar e equipamentos de saúde. Também serão celebrados convênios para reforma de duas escolas municipais e autorizada a construção de sistema de abastecimento de água.

Em Ibirapuã, às 14h, Jerônimo entrega a reforma do Estádio Municipal Dilson Rodrigues e as pavimentações em trechos da rodovia BA-693 e em ruas de distritos. Na cidade, Jerônimo ainda inaugura a Praça Paulo Freire e entrega uma ambulância, além de autorizar licitação para modernização e ampliação do Colégio Estadual Professor Paulo Freire, e a construção de sistema de abastecimento de água em quatro comunidades.

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna vai acompanhar o governador na agenda de Lajedão, para o atendimento à imprensa. O telefone para contato é (71) 98232-1944. Na agenda de Ibirapuã, o atendimento à imprensa será realizado pelo jornalista Edmundo Filho. O telefone para contato é (71) 99971-0360.