Os servidores estaduais têm até o dia 20 de março para participar da promoção especial no vestibular da Unime, parceira do Clube de Desconto. Quem se inscrever até esta data e for aprovado no processo seletivo realizado pela universidade terá desconto de 50% durante todo o curso escolhido.

O desconto especial é válido apenas para a unidade da instituição da Avenida Paralela, em Salvador, e contempla candidatos aprovados para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Serviço Social, todos no turno matutino, além da graduação noturna em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Não será cobrada taxa de inscrição.

Pós-graduação

Contato e informações com a consultora Shirley Conceição pelos números (71) 3616-2024 / 3616-2037 / 9637-6327 / 9115-5246. Além do desconto especial no vestibular, a Unime oferece para o ano de 2013 o desconto de 20% nos cursos presenciais de pós-graduação.

A instituição conta com 45 especializações e MBAs nas áreas de negócios, direito, educação, saúde, comunicação, engenharia e tecnologia da informação, além de especializações EAD para as áreas de direito, educação, informática e tecnologia, meio ambiente, negócios e gestão empresarial, políticas sociais e saúde, com 20 cursos no total.

Os servidores do Estado ainda podem participar do curso de idiomas oferecidos pela faculdade, com 10% de desconto no valor integral das aulas de espanhol e inglês, além da primeira mensalidade gratuita.

Parceria

Mantido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) e regulamentado pela lei 11.568, o Clube de Desconto oferece abatimentos de até 50% no preço de produtos e serviços, que beneficiam servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas.

Atualmente, o Clube reúne 203 empresas parceiras em 28 segmentos diferentes, entre academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros.

A lista completa dos parceiros do Clube de Desconto está disponível no Portal do Servidor. Para utilizar os descontos, basta apresentar o contracheque e documento de identidade ou o crachá funcional.