Neste domingo (15), o TCA oferece dois eventos culturais bem interessantes e acessíveis ao público soteropolitano. Pela manhã, às 11h, em mais uma edição do projeto Domingo no TCA, será apresentado na Sala Principal o irreverente show da Banda Limusine, liderada pelos consagrados atores/cantores baianos Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger. Os ingressos custam apenas R$ 1 e começam a ser vendidos sempre às 9h, no dia do espetáculo, com acesso imediato do público.

Antes da performance da Limusine, o público terá na abertura a apresentação do Balé Teatro Castro Alves (BTCA), com início às 10h30, destacando um trecho da coreografia do projeto Pílulas Dançadas.

Pela tarde, às 18h, na Igreja de São Francisco (Pelourinho), a Osba apresenta o concerto “Uma Tarde em Veneza”, com entrada gratuita. Os amantes da música clássica têm uma oportunidade rara: além de reger o concerto, o maestro Carlos Prazeres, será também solista e tocará seu oboé em uma das peças que compõem o programa. O outro solista da tarde é Samuel Dias (violino), que tocará o clássico As Quatro Estações, de Vivaldi.