A terceira Reunião de Operações da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal) será, amanhã (18), em Senhor do Bonfim, norte do estado. O presidente da Ebal, Reub Celestino, abre, às 7h30, na Câmara de Vereadores do município, o evento, que tem como objetivo principal analisar a atuação operacional da empresa e discutir a aplicação de medidas que venham trazer mais eficiência e dar suporte às suas atividades.

O encontro entre colaboradores da área operacional da Ebal terá como primeiro tema a ser abordado O Desempenho Operacional de 2007. Antes dessa reunião, Celestino visitou lojas da Cesta do Povo no interior do estado, inspecionando as instalações e o funcionamento de cada unidade e verificando a forma de atendimento dada ao consumidor.