Com o objetivo de se tornar um dos points de Salvador no período da alta estação, o Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha) vai ampliar o horário de funcionamento, a partir do dia 1º de dezembro. Com os novos horários, os boxes passam a funcionar das 7h às 20h, de segunda a sábado. As lojas da praça de alimentação abrem as suas portas no mesmo horário e fecham uma hora mais tarde, às 21h. Já o estacionamento funcionará das 7h às 22h. Nos domingos e feriados, os boxes funcionam das 7h às 14h. A praça de alimentação, das 7h às 16, e o estacionamento das 7h até às 17h.

Preço reduzido no estacionamento

Nesse período, o valor do estacionamento será reduzido pela metade. Quem deixar seu carro no local, a partir das 18h, vai pagar R$ 1,50 por hora. Fora desse horário, o estacionamento custa R$ 3 por hora.

O novo Mercado do Rio Vermelho se torna, a cada dia, mais um ponto turístico da capital. O equipamento possui um variado leque de boxes de hortifruti, produtos da fazenda, floriculturas, secos e molhados, além de uma unidade da Cesta do Povo. Com a reforma, a área de gastronomia ganhou novos bares e restaurantes, mantendo os antigos. Todos eles reunidos em uma praça de alimentação, com opções variadas, acesso independente e, agora, com horário de funcionamento diferenciado.