Dialogar com os gestores municipais, observando suas dificuldades e avanços no desenvolvimento das ações da quarta etapa do Todos Pela Alfabetização (Topa), é um dos objetvos do II Encontro Estadual de Gestores Municipais do Topa. O encontro, nesta segunda-feira (11), das 8h às 17h, no Hotel Vila Mar (Amaralina) visa, ainda, apresentar a estrutura e o funcionamento do programa, além de sociabilizar as informações das ações do Topa e discutir o papel das prefeituras.

“Os gestores municipais”, enfatiza a coordenadora do Topa, Francisca Elenir Alves, “são parceiros constantes e indispensáveis para que o Topa possa avançar na qualidade pedagógica e efetividade social, visando a construção de políticas de alfabetização de jovens, adultos e idosos na Bahia”.